domingo, 8 de abril de 2012

Capitulo 2-My promise


23,Segunda-feira,Maio,6h

Acordei com minha mãe dizendo "Levante,Marry,vamos chegar atrasadas ao aeroporto",lenvantei da cama e fui logo pegando meu diario.


                                                                QUERIDO DIARIO
"É hoje,hoje que vou para Nova York realizar meu sonho,não tenho tanto à dizer,pois escrevi em você ontem haha,agora vou me arrumar e ir."

-Ja esta pronta,Marry?Vamos chegar atrasadas,filha-gritou minha mãe

-Ainda não mãe-Respondi no mesmo tom para minha mãe

É melhor eu correr...tantas coisas vão ser mudadas,vou começar uma vida nova,ter amigos novos,vizinhos novos,obvio né marry,estou tão animada,e ainda posso ter a chance de conhecer o Justin..
Chegamos no aeroporto bem na hora,o vôo ja foi anunciado,entramos no avião sentei-me em meu assento ao lado de minha mãe e agora é só esperar que logo logo estarei em Ny.Depois de muitos pensamentos,acabei adormecendo.

-Marry,acorde querida o avião ja polsou!-disse minha mãe me chaqualhando

-Já estou acordada mãe,que horas são?

-É hora de ir para o hotel,querida-disse minha mãe soltando uma gargalhada

-Mãe,é serio,que horas são?

-São 16:30,vamos,vamos,vamos,Marry,tenho que reservar os quartos do hotel-disse minha mãe me apressando

-Estou indo,estou indo,calma

Saimos do aviao e escutando uma gritaria,não consegui entender nada,logo em seguida,fomos para o hotel,que por sinal era 4 ou 5 estrelas por sua beleza toda.

-Marry,vou fazer as reservas,vá andar um pouco!-disse minha mãe indo ao balcão

Comecei a andar por toda parte,vi varias salas,a cozinha,também vi varios quadros uma mais bonito que o outro,mas o que me chamou a atenção foi o parque,tinha um lindo gramado,varios brinquedos enclusive um balanço,de cores vivas,como amarelo,azul e vermelho,fui andando rapidamente até ele,me sentei e comecei a balançar de leve,comecei a pensar na vida,como eu sempre fazia,ali era o lugar perfeito,ao ar livre,na grama verde e macia,com o céu azul e as nuvens bem fofinhas.
E logo o comecei a pensar no de sempre,sera que vou consegui?sera que um dia,eu vou realizar meu sonho? pode ser que sim e pode ser que não.E um dos meus lados começa a falar comigo mesma"a Marry,que idiota que você é,acha que vai conseguir,não seja boba,desista agora e viva a realidade" e o outro lado descutia com o outro dizendo "Acredite nos seus sonhos,pense positivo que voce conseguira tudo o que quiser!"

-Marry,querida,vamos para o quarto,o seu é  o 264 no quinto andar-disse minha mãe se aproximando

-Ja estou indo mamãe.

Me lenvantei e fui andando em direção para o elevador,ele era de vidro todo trabalhado,com um carpete beje e um espelho no teto.

-Lindo o hotel,não acha?-disse minha mãe tentando puxar assunto

-Sim sim,lindo-eu respondi com um sorriso de lado
O elevador toca uma baixa campainha e abre suas portas,quando saímos vi um lindo menino,que me olhava assustado, por que será?,bom...continuei andando em direção ao meu quarto,peguei as chaves que mamãe me dará e abri a porta,o quarto parecia de 1° classe,tinha janelas enormes,com cortinas de ceda, um carpete igual ao do elevador, uma cama de casal coberta por um edredom combinado ao da cortina,tinha Tv,uma mesinha ao lado da janela e ainda tinha meu próprio banheiro,maravilha!
Alguém bate na porta e quando fui atender era nada mais,nada meno que.......


Continua.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário